quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Música: Diego Moraes "mudernizando"

Como sempre a Fnac fazendo a alegria do pessoal. E dia 16/09 (plena quinta-feira, dia em que geralmente não se encontra nada pra fazer em Campinas) trouxe o pocket show do Diego Del Moraes Vale, o coleguinha de cabelo da Paula Lima. Poucas vezes vi a pequena área de convivência da loja tão cheia, pessoas ao estilo Moraes de ser estavam em peso e ele como sempre respondendo a altura com toda a presença de palco possível (já que além do show ser mini o palco também era), bom humor e energia.

O mini-show foi no formato acústico com Moraes no vocal (o que é meio obvio, já que o pocket levava seu nome)rs e seu amigo/parceiro/camarada Henrique (com os pés sempre saltitantes) no violão. Os dois estavam muito bem, o público participando e interagindo em todas as músicas, inclusive na canção “Muderno” composta por Diego (é, aquela que ele fez no CityBar, ele sempre repete a história, também posso), mas voltando, todos estavam “olhando muito pro céu, andando de ônibus e bebendo em copo de requeijão” com os meninos.

E dessa vez sim a dona Thais Reganelli estava presente e fez uma super participação, super fofos os três no palco, interação super bacana.
Dentre as músicas do show estavam “Alô Alô Marciano”, desculpem... esqueci (rs), e claro que a canção de encerramento (aquela que não pode faltar) é a versão do Moraes de “Garçom”, ele conseguiu transformar a música em outra coisa, uma versão realmente linda.

imagens: juliana brentegani

4 comentários:

Janaina Guaraldo disse...

Dia inesquecivel.. quase. rs

Gui Barreto disse...

rsrsrrs...só vc pra terminar com essa foto hehehe..é alguma mensagem subliminar?? Se bem que tá mais mensagem direta msm...rsrsrs

Bjos fu

Natty disse...

Seu bloquinho de cultura é sempre o máximo, mas infelizmente algumas vezes não posso desfrutá-lo na prática, mas mesmo assim saboreio a vontade de comparecer nesses espetáculos que você sempre publica.

Fábio disse...

Olá tudo bem .. estou passeando aqui.. legal o blog e design dele hein .. eu também tenho um cantinho o Ecos qdo der faz uma visitinha www.ecosdotelecoteco.blogspot.com